Seguidores

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

QUERES SER MEU AMIGO (A)

Quisera eu que atravez das palavras,podesse iniciar,um convivio quase que diario,com voce meu amigo,(a) que as vezes sofre de solidão por não ter com quem desabafar.gostaria de te escutar,epoder se me permitires,entender o que te aflige a alma,
o que oprime teu coração,não tenho muita facilidade,em ter muitas amizades,em expressar-me
publicamente,mas atravez da escrita,talvez tenha a oportunidade,de poder ser teu amigo se sentires em teu coração,que podes contar comigo,sou espirita,mas independente de religião,sou uma pessoa comum,muitos anos ja vividos,posso dividir contigo a pazdo meu coração,oferecer-te,o
ombro amigo,ouvir o teu desabafo,fazer por ti uma prece,para que a luz que do ceu desce,iluminar tua vida,no mundo há tanto egoismo mas se nos propusermos,a ser um pouco mais humanos,a dividir alegrias ,e afastar a depresão,a amargura,de alguma
criatura,e estender-lhe a mão,a vida pode mudar,o sol pode brilhar,de repente,na vida de tanta gente que só ve escuridão,o vento pode vir de mansinho,a enchugar com carinho as lagrimas do teu rosto,
deixa eu v er teu sorrizo enfeitando o teu dia,para mim será um gosto.

                                           Marlene de goes,01-12-2010

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...