Seguidores

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

AQUELE QUE TEM AMIGOS

Mesmo que não vejas nimguem a sentar-se a conversar comigo,e compartilhar dos meus projetosnão estou sónão me sinto só ,porque em primeiro lugar tenho Deussempre comigo a pontilhar meus pensamentos e porque sei que tenho amigos de muitos anos,e que sempre lembram de mim, tenho amigos que estão chegando agora,no outono da minha vida ,e que me fazem tanto bem.com palavras de aféto com mensagens de esperança,que me fazem ser alegre e a não me sentir sozinha.Aquele que tem amigos tem lembranças,voa na imaginação,nunca perde as esperanças,não sente o peso dos anos  a pesar em seu coração,tem sempre a alma leve como se tivesse assas nas mãos,não me sinto só nem vazia,me solidarizo com tantoa que buscam refugio das coisas tristes da vida,nas belezas que nos rodeiam e que são sempre bem vindas,céu natureza,passaros borboletas,que me encontram poesias que me enlevam,e me trazem alegrias,gosto do mar e da vida gosto de fotografia,da inocencia das crianças c om seu coração tão puro.que tão rapidamente crescem indo em busca do futuro,  não me sinto só convivo com a esperança,c om a saudade a lembrança,eu tenho amigos a alegrar meu coração

Marlene  de  goes      2-12-2010,

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...