Seguidores

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

UM DESABAFO OU UMA PRECE

Desejo agradecer-te meu Deus por todos os dias da minha vidaem que tive saude força energia
para fazer algo de bom e de util por alguem, mesmo
que não tnha conseguido fazer o quanto eu gostaria
sei senhor que o pouco que fiz,o fiz de coração puro na simplicidade,do amor e da fé.no amor da
caridade,e não para elevar-me,aos olhos do mundo que sem tua benção e tua presença de nada valem.
Agradeço por poder ver ainda a luz do sol do dia
e as estrelas da noite,por poder locomover-me sem depender de terceiros,e poder estender os braços a todo aquele que a mim pede auxilio.
Perdoa-me senhor a minha ignorancia,ingratidão falta de humildade,efalta de despriendimento ao qual ja deveria estar bem mais adaptado,devido ao tempo que ja vivi e conheço teus encinamentos,acrescenta senhor minha fé para que eu possa crer infinitamente,
sem que precise ver e ouvir os teus sinais,a me rovar que estas sempre junto a mim,cuidando e vlando por aqueles por quem eu te suplico sempre em oração,Temos tanto a agradecer,e no entanto oque fazemos?;
na primeira oportunidade que temos,Só sabemos pedir achar que temos pouco,que estamos sempre precisando de algo mais se olhassemos um pouquinho que fosse para os lados ou para traz,sentiriamos,
envergonhados,e poderiamos dizer tem misericórdia,hó Pai daquele que não tem nem siquer um ´této
sobre sua cabeça,ou um pão sobre a mesa,perdoa senhor tambem nossa ignorancia.

                                            Maria  Dolores
                                   29-12-2010

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...