Seguidores

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

PASSANDO PELA TERRA



Passando pela Terra 
Sempre útil não te esqueceres de que te encontras em estágio educativo na Terra.
Jornadeando nas trilhas da evolução, não é o tempo que passa por ti, mas, inversamente, és a criatura que passa pelo tempo.
Conserva a esperança em teus apetrechos de viagem.
Caminha trabalhando e fazendo o bem que puderes.
Aceita os companheiros do caminho, qual se mostram, sem exigir-lhes a perfeição da qual todos nos vemos ainda muito distantes.
Suporta as falhas do próximo com paciência, reconhecendo que nós, os espírito ainda vinculados
à Terra, não nos achamos isentos de imperfeições.
Levanta os caídos e ampara os que tropecem.
Não te lamentes.
Habitua-te a facear dificuldades e problemas, de ânimo firme, assimilando-lhes o ensino de que se façam portadores.
Não te detenhas no passado, embora o passado deva ser uma lição inesquecível no arquivo da experiência.
Desculpa, sem condições, quaisquer ofensas, sejam quais sejam, para que consigas avançar, estrada afora, livre do mal.
Auxilia aos outros, quanto estiver ao teu alcance, e repete semelhante benefício, tantas vezes quantas isso te for solicitado.
Não te sirvam de estorvo ao trabalho evolutivo
as calamidades e provas em que te vejas, já que te reconheces passando pela Terra,
a caminho da Vida Maior.
Louva, agradece, abençoa e serve sempre.
E não nos esqueçamos de que as nossas realizações constituem a nossa própria bagagem, onde estivermos, e nem olvidemos que das parcelas de tudo aquilo
que doamos ou fazemos na Terra, teremos a justa equação na Vida Espiritual.
Francisco Cândido Xavier
in Calma (Emmanuel)
SITE GOTAS DE AMOR E LUZ.COM
POSTADO POR MARLENE DE GOES

14 comentários:

chica disse...

É o famoso plantar para colher depois...Linda mensagem.

Beijos, ótima semana,chica

Leninha Brandão disse...

Bela reflexão,amiga.
Bjsssss,
Leninha

Leonice disse...

Querida Marlene , que mensagem edificante! Nos mostra o quanto é importante seguir, pelo menos alguns, desses ensinamentos nesta grande escola "Terra"
Obrigada amiga por mais essa luz, grande abraço.

Élys disse...

Estamos no caminho semeando para mais na frente colher, por isso devemos prestar atenção no que estamos plantando.
Você está sempre muito bem inspirada na escolha do texto.
Beijos.

Leonardo Camilo disse...

querida sua postagem é imanente e nos rodeia de grande temor e esperança e que DEUS nos alavanque sempre a fazer o bem seja lá como for! linda semana pra você!

Mensagem do dia - Doutrina Espírita disse...

Olá Marlene!! Cada Mensagem linda!
Te desejo uma semana repleta de bênçãos e muita Paz!! Fique com Deus.Bete.

blog da Paraguassu disse...

Olá Marlene querida,
Linda mensagem! Dá-nos a certeza de que, agindo sempre no bem e para o bem,
estaremos nos conduzindo rumo à verdadeira missão do homem aqui no planeta Terra: amar ao próximo como a nós mesmos.
Uma ótima semana para você.
Um grande beijo em seu coração, amiga.
Maria Paraguassu.

Anônimo disse...

Que linda e reconfortante mensagem!
Beijo.
isa.

Vivian disse...

Olá,Sogra!

Uma linda mensagem que deve ser lida e relida quantas vezes forem necessária, até que possamos praticá-la todos os dias!Plantando o que iremos colher!
Beijos!!!

Severa Cabral(escritora) disse...

MINHA QUERIDA E LINDA AMIGA!
EU SEMPRE PASSO POR AQUI PARA LER AS MENSAGENS LINDAS QUE VC DEIXA PARA NÓS AO LERMOS NOS SENTIR FORTES NO AMOR DE CRISTO.
HJ ESTOU PASSANDO POR UMA OUTRA RAZÃO.VC ESTEVE NO BLOG DA NOSSA AMIGA ANNE E DEIXOU UMA ESCRITA LINDA,FALANDO TÃO BEM DE MIM QUE ME DEIXOU EMOCIONADA.ESTOU AQUI PARA AGRADECER.É TÃO BOM QUANDO AS PESSOAS NOS ENXERGAM COM OS OLHOS DO AMOR...NOS DEIXA COM VONTADE DE SER MAIS GENTE,KKKKKKK,É ASSIM QUE ME SINTO DIANTE DOS MEUS QUERIDOS AMIGOS VIRTUAIS,DO QUAL VC É UMA DELAS,MORA NO MEU LADO ESQUERDO...
BJS MINHA FLOR DE PRIMAVERA!

Ob:fiz uma homenagem para a Anne retribuindo o carinho que ela fez prá mim,quando der passa lá no meu cantinho.

ALUISIO CAVALCANTE JR disse...

Olá.

As palavras
que semeiam
esperança,
engravidam
o mundo de ternura.


Que a alegria
faça folia
em teu coração.

Hana disse...

Marleninha super texto né amiga linda, a gente le com coração, e alegria vem e contagia, pois somos relamente aprendiz, seres em construção neste plano.
Um beijo minha maravilhosa Marleninha, as vezes me da vontade de falar tantas coisas, mas vc sabe que o meu coração e da minha enorme familia é seu!!
Com carinho
Hana

Vera Lúcia disse...

Olá Marlene,
Belíssima e edificante mensagem!
Contém conselhos e ensinamentos preciosos para que possamos avançar em nossa escala evolutiva.
Beijos.

Sônia Silvino (CRAZY ABOUT BLOGS) disse...

Marlene queriiiida!
Para ler e reler!!!
Beijos, amiga!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...