Seguidores

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

GRAÇAS MEU DEUS

Gifs by Oriza
postado por marlene de goes
SITE ORIZA MARTINS
MENSAGENS ESPIRITAS

8 comentários:

chica disse...

Lindo,Marlene!!!beijos,boa noite,tudo de bom,chica

Bloguinho da Zizi disse...

Marlene.
Tudo Ele nos deu e nos dá.
Se olharmos bem, somos filhos amados.
Beijinhos

Ivana disse...

DEUS é perfeito em tudo, a natureza comprava palavra por palavra desse belo poema. O que nos entristece é a ganância do homem deixando-o cada vez mais cego, destruindo a obra DIVINA: A NATUREZA que tudo nos dá gratuitamente. Um belo poema, uma oração. Um forte abraço, obrigada pelo carinho.

Carla Fernanda disse...

LindooOOoooOOOO Marlene!!
:D

LUCONI MARCIA MARIA disse...

Sensível e belo demais, minha amiga esta mensagem é a mais pura verdade, pena que a maioria dos seres humanos não percebem as dádivas que o Pai nos presenteia todos os dias de nossas vidas, beijos Luconi

Hana disse...

Marleninha maravilhosa, meu boa tarde cheio de alegria. Marlene o Criador no fornece tudo, ele sabe o que precisamos, agora o ser humano só precisa aprender a agradecer, gratidão é uma benção, quem exerce gratidão é tão feliz, mesmo quando temos problemas temos que agradecer, pois tudo é aprendizado.Logo que aprendemos em cada problema que temos, este problema desaparece, agora quando ficamos criticando Deus, exemplo, poxa Deus não olha por mim,ou pq isso aconteceu comigo, então quer dizer que ainda não aprendemos a lição, logo que tiramos uma lição e agradecemos o problema que nos veio, exercitamos também a humildade de aceitar o aprendizado.
Gratidão e humildade é para gente grande, um dia chegamos lá.
Com carinho
Hana

Marineide Dan Ribeiro disse...

Deus sempre nos dá aquilo que merecemos. Por este motivo não devemos questionar os seus desígnios!

Um fim de semana cheio de bençãos!

Élys disse...

Deus sempre acolhe nossos pedidos, naquilo que precisamos. Pedi a Deus amigos e Ele me enviou para o Mundo dos Blogs onde, entre outros, eu encontrei você, com muita alegria.
Que as bençãos de Deus recaiam sempre sobre você.
Beijos.
Tenha um bom fim de semana.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...