Seguidores

domingo, 13 de novembro de 2011

ORAÇÃO PELOS IDOSOS




A ti, meu Deus, elevo minha oração
Por todos aqueles e aquelas que já se sentem
vergados pelo peso dos anos.
Tua providência amorosa permitiu
que se prolongassem os seus dias na Terra.
Meu Deus, agora eles olham para trás
e vêem todo o passado percorrido,
desde as traquinices da infância
até à fragilidade dos derradeiros dias.
Retira toda a amargura dos seus espíritos,
para que se fixem, de preferência,
nas lembranças agradáveis e felizes.
Apaga, meu Deus, qualquer marca de ressentimento
causado pela ingratidão e pela maldade
dos que um dia passaram pelo seu caminho.
Alegra os corações cansados e abatidos.
Proporciona-lhes os meios de reviverem
as alegrias de uma vida normal e associativa.
Meu Deus, afugenta os fantasmas da solidão,
do abandono e do desprezo.
Cerca-os de amparo e de calor humano
no cotidiano em que vivem,para que possam manter
ânimo bem-disposto, aberto e feliz.
Recompensa, meu Deus, a longa dedicação
que demonstram com a bênção daquela paz
que vem de Ti, e prevalece contra todas as limitações
da idade avançada !
Que assim seja !!
Graças a Deus

Fica na Paz...
Fica com Deus!!



site oriza martins 
postado por marlene de goes

8 comentários:

Vivian disse...

Bom dia,Sogra!

Que assim seja!
Que todos possam receber o carinho e o amor merecidos!
*Você é meu destaque da semana!Tem selo de destaque!
Beijos!!!!Amo você!Mesmo que sempre implique um pouco...rsrsrsr

Dora Regina disse...

Que linda oração!Tudo que os idosos precisam está contida nessa oração.
Grande abraço! Boa semana!!

Maria selma disse...

Amém...
Oi querida amiga Marlene,
Linda semana,
beijos

Isa Martins disse...

Oi Marlene, que todos os idosos até pela experiência que têm da vida saibam sempre se posicionar de uma forma sábia, acreditando que o poder está sempre em nossas mãos e que Deus em sua Infinita Bondade quer o melhor pra cada um.
Linda oração, beijos e bom feriado!

Anne Lieri disse...

Marlene,muito linda essa oração aos idosos!Peço tb a eles as bençãos dos céus!Bjs e boa semana!

Anônimo disse...

Boa tarde! Querida Amiga Marlene,lindo este blog,cheio de emoções divinas.Adorei a oração.Com certeza uma oração eleva o nosso espirito para uma dimensão de bem estar.Vou te seguir neste seu blog.Beijos e uma feliz semana.Com meu carinho e amizade por vc.Fico feliz com sua presença no meu blog.

Carla Fernanda disse...

Ainda hj estaa pensando sobre a idade das pessoas e das coisas.... e devemos mesmo com o tempo ir vivendo mais no espírito do que na carne.
Linda mensagem Marlene!!
Beijos!!

Sônia Silvino (CRAZY ABOUT BLOGS) disse...

Uma linda prece, amiga!
Beijos meus!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...