Seguidores

terça-feira, 15 de novembro de 2011

ABRIGO SEGURO








Abrigo seguro
Diante de quaisquer provações da vida; quando
tudo te pareça incompreensão, barrando-te os
passos; se as circunstâncias do mundo te
arrebatarem a presença de criaturas queridas;
no momento em que todos os recursos se te
afigurem extintos; perante os sofrimentos que
te alcancem os seres amados; ou à frente de
inibições orgânicas que julgues irreversíveis,
ilhando-te nos problemas da enfermidade;
não desanimes.
Pensa em Deus, refugia-te em Deus, espera por
Deus e confia em Deus, porquanto, ainda
mesmo quando te suponhas a sós, em meio
de tribulações incontáveis, Deus está conosco
e com Deus venceremos.
***Emmanuel***


                           SITE GOTASDEAMORELUZ.COM.BR
                          Postado por marlene de goes

11 comentários:

maria claudete disse...

Somente em Deus podemos nos lançar ao mar e navegar na certeza do amparo contra o naufrágio da alma. Semana abençoada para tí.

Carla Fernanda disse...

E como sabemos que isso é verdade quando sentimos na pele essa necessidade de recorrer a Ele.
Linda mensagem!!!
Beijos Marlene!!

Majoli disse...

O que seria de nós, minha querida Marlene, sem o nosso Deus?
Eu O tenho, e a cada respirar o sinto presente em minha vida.
Linda mensagem minha amiga.

Desculpe minha ausência.
Vim também dizer que deixei rosas lá no Rabiscos, dedicadas a todos os meus amigos, e você faz parte deles.
Ficarei afastada até meados de dezembro, quando sairei de férias e terei um pouco mais de tempo livre para blogar e visitar todos vocês.

Um beijo enorme.
Deus esteja conosco, sempre.

Severa Cabral(escritora) disse...

Bom dia!
Linda mensagem de luz para aquecer nosso coração...
bjs

Maria José Rezende de Lacerda disse...

Olá amiga. Linda mensagem. Somente assim conseguimos prosseguir com fé e coragem. Beijos.

Vivian disse...

Olá,Sogra!!

Pensar assim é o alento da alma,é o que nos dá força para continuar!
Vamos caminhando sempre rumo a evolução!
Beijos pra ti!!!!
Eu te amo!Te digo pessoalmente também...rsrsr

Hana disse...

Olá maravilhosa!! Meu boa tarde com carinho e amor!! espero que seu fim de semana tenha sido lindo!!
Amei seu texto, seu coração, e seu colo que aqui aproveitei um pouquinho, mil beijos minha maravilhosa!!
com carinho
Hana

Denise Carreiro disse...

Marlene querida, obrigada por suas belas palavras. Adoro seus recadinhos.
Belíssima mensagem, em Deus tudo podemos. Muita paz!

Machado de Carlos disse...

Sempre uma belíssima mensagem de Emmanuel que acalentam o nosso coração.
Obrigado Amiga!

Sônia Silvino (CRAZY ABOUT BLOGS) disse...

Ninguém sai deste blog do mesmo jeito que chegou, amiga!
Beijos e obrigada!

Isa Martins disse...

Oi Marlene a confiança é sempre importante, precisamos acreditar em nossa capacidade de a tudo superar, gosto daquela frase: ajuda-te que o céu te ajudará.
Beijos e bom fim de semana!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...