Seguidores

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

NA CRIAÇÃO DIVINA


Tenha olhos e ouvidos abertos,coração atento,procura fazer o teu trabalho sem magoar os outros com recriminaçoes e observações desnecessarias,lembra que cada qual tem seu jeito particulas de ser de agir e de pensar.O que seria do verde se todos gostassem do amarelo.
O ser humano se diferencia  um do outro,pela sua obra,pela sabedoria de vida ,nao tente entender o que vai exatamente na alma de cada um ,por que ate hoje nem os mais sabios cientistas o conseguiu.
Respeito é a palavra chave,para que seja alcançado exito e todo tipo de trabalho,estudo conhecimento e sabedoria ,esta na comprienção,na humildade,seja sempre voce mesmo sem comparar a tua obra aos outros,pois cada qual tem sua tecnica,seu estilo proprio.
Nãodeixe que os outros manipulem seus gostos seus desejos de de completar,de criar novas coisas,voce e livre.Se Deus nao te deu asas e que por certo nao saberia usa-las mas deu te o pensamento,sendo assim deixe que ele voe,deixe que ele te leve aonde quiser ,voce tem o livre arbitrio,para todas as coisas que Deus criou para o teu espirito dentro dos preceitos do evangelho e do respeito perante a humanidade


Maria Dolores

02-01-2011

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...