quarta-feira, 12 de janeiro de 2011
CONFIA NA PRECE
Em torno da prece, harmoniza–se o pensamento, aquieta–se o tumulto do coração, e as feridas são balsamizadas, permitindo que, a partir dela, façamos melhor contato com Deus, nosso Pai amoroso. É por isso que vos convidamos à oração, para que possamos dizer em uníssono:
"Senhor, nós Vos queremos louvar e agradecer porque nos destes a Vida; porque nos destes, também, a emoção e o sentimento; porque nos propiciastes, desde o instante da criação, as mais fecundas e profícuas alegrias, as mais intensas experiências, fazendo–nos despertar para a razão".
Senhor, nesta noite calma, na simplicidade da sala mediúnica, nos damos conta da magnitude da Vossa bondade, mas, eternos pedintes que somos, também queremos rogar pela Humanidade que sofre, luta e braceja nas vagas da inquietude; rogamos, especialmente, pela juventude que se deixa embalar ao ritmo de canções degradadas e abjetas; que fazem uso de drogas, alucinando–se e estertorando nas malhas do vício.
Pai de misericórdia, nós Vos rogamos por aqueles que perecem de fome nos acampamentos infames; pelos que são dizimados pelo furor homicida dos homens; pelos que roubam e matam para saciar a fome cruel.
Senhor Deus, nos Vos rogamos, igualmente, pelos que fomentam o terror e a discórdia, a fome e a dor; pelos que desabrigam por amor ao dinheiro; pelos que disseminam o caos; pelos que maltratam, zombam, açoitam, blasfemam; pelos que prostituem, levando a criatura ao mais baixo escalão de miséria.
Ao longo dos séculos, nunca, como agora, se viu tanta devassidão e decadência dos valores morais. Nunca, como agora, foi tão necessário rogar pelo homem encarnado, por isso Vos rogamos, Pai amantíssimo. Tende compaixão dos que sofrem, em todas as camadas da vida na Terra.
Permite, Deus e Senhor nosso, que vibre no coração humano, a corda sensível do amor fraterno e da fé sustentada pela razão, a fim de que a vossa luz brilhe em toda a Terra.
Nossa prece é, ao mesmo tempo, de louvor, agradecimento e de rogativa por todos, pedindo pela paz, pelo equilíbrio e serenidade entre os povos.
E, confiantes, pedimos a Jesus que seja o nosso intermediário convosco e que Ele Vos transmita o nosso amor e confiança.
Miguel Vives y Vives
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário