Seguidores

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

ALMA GEMEA

Alma gemea da minha doce alma,flor de luz da minha
Sublime estrela caida das belezas da amplidão
Quando eu errava no mundo,triste e só no meu caminho
Chegaste de vagarinho e encheste meu coração.
Vinhas na benção das flores,da divina claridade
Tecer-me a felicidade,em sorrizos de explendor
´´Es meu tesouro infinito,juro-te eterna aliança
Porque sou tua esperança ,como és todo meu amor
Alma gemea da minha alma,se eu te perder algum dia
Serei tua eterna agonia,Da saudade nos seus véus
Se um dia me abandonares,luz eterna dos meus amores
Hei de esperar-te,entre as flores,da claridade dos céus

E MANUEL ha 2000 anos
fonte=livroChico Xavier,caridade e doação ao proximo alem da vida

6 comentários:

ValériaC disse...

Lindíssimas palavras de Emanuel... neste livro...um amor maravilhoso mesmo.
Querida, tenha um divino final de semana...beijos
Valéria

Patricia Melo disse...

Olá Marlene, agradeço suas palavras, é muito bom tê-la como seguidora de meu blog.
Desejo a vc um abençoado fim de semana, com muita paz no coração.
Beijo grande :)

RECANTO DOS AUTORES disse...

Marlene,que mensagem doce e profunda de Emmanuel!Eu adoro essas lições de amor que ele nos traz!Obrigada por compartilhar!Bjs,

Marcia disse...

Minha amiga querida,
que mensagem linda e doce!
Que haja sempre muito amor em nossos coracoes.
Um lindo final de semana para você!

Marcia disse...

Obrigada pelo seu carinho no compreendereevoluir.
Beijos

Maria José Rezende de Lacerda disse...

Esse poema de Emmanuel é simplesmente maravilhoso. Foi feito para Lívia, se não me engano. Obrigada pela visita ao Arca e por sua amizade. Beijos.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...