Seguidores

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

O QUE É A FELICIDADE

Pode ser ter-se um caderno,uma caneta um pensamento que voa buscando ,imagens lugares pessoas,escrever muito,ler mais ainda,e cobrir a vida com gestos e sentimentos,é saber curar feridas,
estendendo as mãos amigas a quem procura conforto,é navegar no mundo é saber guiar seu barco,é ancorar com coragem ao visualizar um novo porto,saber conduzir o leme,sem perigo de deriva,é dizer graças te dou senhor por eu estar viva,por poder ver o mundo,e apreciar seu colorido,ver gente que vai e que vem,sentir que existe muito ainda de bonito,olhar o céu,azul e imaginar o infinito,o colorido da noite quando o céu se faz estrelado,saber que existem anjos que caminham ao nosso lado,nós as vezes não os vemos,muitas vezes quando choro,,enchugando minhas lagrimassuas suaves mãos eu ja senti.eu te convido a pensar,nas criaturas tão lindas que cruzam nosso caminho,nos acompanhando em silencio,para que não estejamos sozinhos,e mesmo que não os veja caminham junto contigo,são teus anjos guardiões,são teus mentores amigos.é benção de Deus para nós seu amor em nossas vidas.

                                       Marlene de  goes          3-12-2010

2 comentários:

Lis Fernandes disse...

Linda, linda .... é um carinho no meu coração essa mensagem! Obrigada querida por seu belo trabalho. Quando eu crescer quero ser igual a voce ! hehehe... bjos e ótimo findi!

Marcia disse...

Que bela mensagem!! É ver o mundo com os olhos do coracao. Obrigada.
Um lindo fim de semana!
Bjs

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...