Seguidores

sábado, 11 de dezembro de 2010

O QUE DEUS ESPERA DE TI

Para voce que hoje vem em busca de uma mensagem de paz que  falta ao teu coraão,que venha,de encontro as tuas duvidas,e que traga uma resposta as tuas mãos,eu te falo apascenta,teu espirito eleva-te em oração,nimguem fica sem resposta se a fé é firme,nunca é em vão,eu te digo
oque  passou passou,deixe que tudo hoje se faça novo,busca nova vida e aegria nas coisas que te rodeiam,e que embelezam tua caminhada ,as vezes a felicidade esta tão perto de nos,ao alcance das nossas mãos.mas por não vermos por perto algo de diferente que buscamos,deixamos que fique triste e vazio nosso coração,medita um pouco sobre os acontecimentos ,eeva teu pensamento a Deus em oração,
pede a ele que ilumine tua vida e que encha de paz o teu viver,e te conseda a caridade de compreender as verdades que ele nos mostra,todos os dias nas coisas da natureza,no nascer de cada dia ,na luz brilhante do so,na noite coberta de prata da lua,no b em maior que te consedeu ,que é a vida.e que é só tua eleva-te em prece que Deus vai te responder,Preciso de ti na ceara da caridade.

                                         IRMÃO  Caminheiro    11-12-2010

2 comentários:

Maria José Rezende de Lacerda disse...

Querida irmã. Que bom que gostou do Arca. Como espíritas, é importante que divulguemos nossa doutrina. Estarei também acompanhando seu blog. Beijos carinhososo.

Anônimo disse...

Ima. Marlene: PARABÉNS!!! pelo blog e trabalho que realiza. Publico tn no MOMENTOBRASILCOM.COM, aos sábados, materias sobre nossa doutrina. Abrçs e MT PAZ!!!! Roy Lacerda.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...