Seguidores

domingo, 22 de janeiro de 2012

HISTÓRIA PARTICIPAÇÃO ESPECIAL


Sempre que estou decepcionado com meu lugar na vida, eu paro e penso no pequeno Jamie Scott.
Jamie estava disputando um papel na peça da escola. Sua mãe me disse que tinha procurado preparar seu coração, mas ela temia que ele não fosse escolhido.
No dia em que os papéis foram escolhidos, eu fui com ela para buscá-lo na escola. Jamie correu para a mãe, com os olhos brilhando de orgulho e emoção:
- Adivinha o quê, mãe!
E disse aquelas palavras que continuariam a ser uma lição para mim:
- Eu fui escolhido para bater palmas e espalhar a alegria!


BLOG DA QUERIDA AMIGA DENISE
POSTADO POR MARLENE DE GOES

9 comentários:

Majoli disse...

Olá Marlene, um texto de arrepiar.
Muitas vezes o ser humano pensa que ter destaque, é ter o papel principal, mas ledo engano, bater palmas para comemorarmos alegrias de nossos semelhantes, nos engrandece de forma ímpar.

Lindo!!

Beijos com carinho.
Tenha uma semana de muita paz.

Ana Rita Vitória disse...

Oi Marlene!
Existe papel melhor na vida que este!
"Bater palma e espalhar alegria"
Beijos carinhosos!!

Hana disse...

Amiga Marleninha, que emoção ao ler este post, veja só, tudo tem o lado lindo e positivo, e que bela a esperança e alegria nos olhos deste ser!! Marleninha que texto mais caloroso, aconcehga a alma!!Te amo beijossssss!!
Com carinho
Hana

Daniel Costa disse...

Marlene

Que lição de simplicidade deu o pequeno Jamies! Na vida todos nós temos um papel, se repararmos bem, o principal foi ganho pela humildade de carácter.
Beijos

Isa Martins disse...

Oi Marlene, passando pra agradecer seu carinho e te desejar uma ótima semana, assim que for possível estarei de volta normalmente, por enquanto vou na colinha rsss beijos no coração!

Unknown disse...

Bom dia irmã e amiga Marlene, que lindo exemplo de simplicidade e fraternidade hein? ser escolhido para bater palmas e espalhar alegria, isso nos mostra a grandeza do criador, parabens querida, bom inicio de semana e muita luz em sua vida.
Vanderlei

Vivian disse...

Bom dia,Sogra!!!

Já conhecia esta história, e sempre emociona! Um exemplo de que para ser feliz, basta sabermos apreciar as coisas simples que nos acontecem!
Basta sermos gratos!Isso ilumina o coração!!!!
beijos!!!Tudo de bom!

Élys disse...

Uma bela lição de uma criança.
Tenha uma boa semana.
Beijos.

Anônimo disse...

Oi Marlene! As crianças sempre têm muito a ensinar. E nós precisamos de tão pouco para ser feliz. E, por vezes, não sabemos disso. Beijos!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...