Seguidores

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

NÃO QUERO VER-TE ASSIM



Não quero ver-te imovel,pensando angustiado,sorriso triste olhar vazio compenetrado
como uma peça um objeto,que foi esquecido,deixado de lado;tens ainda longa estrada, a tua frente,é preciso que tu queiras caminhar,não te quero ver como barco parado no cais,que não sente mais razão de navegar,tens escolhas tens ofertas e razões,
para que teu barco continue a navegar.por mais revoltas que as ondas te pareçam,
não temas a embarcação não vai virar.tens um mestre que é Jesus,que vai ao leme e te condus .pelo caminho,certo não importa se o roteiro é desconhecido.
se vais para longe ou perto,não importa o importante é que tu sigas sem deixar cair tua bandeira,da paz.da caridade que foi teu lema a vida inteira.lembra sempre que
para um ser de luz não existe fronteiras.

12-03-2006
mensagem enviada por nosso irmão
CELIO COSTA
Psicografado por marlene de goes

12 comentários:

✿ chica disse...

Linda, cheia de incentivo a mover-se, ir adiante e não estagnar... beijos praianos, tuuuuudo de bom, obrigado pelos carinhos,chica

Mensagem do dia disse...

Que linda mensagem do irmão Celio...Muita Paz. Grande bj e obrigada pelas visitas e comentários de Luz.

Evanir disse...

Um Dia todos entenderam coisas que hoje parece não ter muito sentido .
O amor que tentei de todas as formas semear através da vida real .
E na virtual onde encontrei as minhas lindas amizades sem face conheci
a alma de cada um que tive a felicidade de chamar de minhas lindas amizades.
Amor para mim é fazer feliz, perdoar, seguir em frente,
Entregar sem medo ser amigos verdadeiros.
Não tenho medo da morte, pois sei que um dia ela virá e eu nao poderei fazer nada.
Tenho certeza que sempre tentei fazer de tudo por todo mundo que eu tanto
amo e tento ensinar através de palavras o verdadeiro caminho .
Decepção não mata,
eNSINA a vIVER é por tudo isso que devemos aprender amar e perdoar sempre.
Um final de semana na paz e na luz.
Beijos meus no seu coração..
Como é bom ter sua amizade!!.
Evanir..

Ma Ferreira disse...

lINDA MENSAGEM QUERIDA MARLENE.
PARA UM SER DE LUZ NÃO EXISTE FRONTEIRAS.
AMEI!!!

bJ

Daniel Costa disse...

Marlene

A prosa poética é cheia de objectividade e de sentido.
Amei!...
Beijos

Everson Russo disse...

Seguir sempre, mesmo num caminho difícil, a vitória ao certo estará na chegada...beijos de bom final de semana.

Ana Dias disse...

Bom dia querida Marlene!!!
Todos os dias quando faço minhas postagens peço aos meus anjos e aos meus mentores espirituais que toque no coração dos meus irmãos de jornada.
Fique a vontade para enviar a mensagem para seus amigos, ok?
Desejo a vc e família um fim de semana abençoado.
Paz e luz!
bjos fraternais
Amiga
Ana Dias

Vivian disse...

Olá,Sogra!!!!

Uma mensagem de ânimo e coragem!!!Seguir em frente sempre!!!
Beijos!!!Tudo de bom!

Anne Lieri disse...

Marlene,que bela a msg desse irmão de luz!Que dom precioso vc tem!Nos confortam demais essas msgs!Bjs,

Mari disse...

Olá, meu blog está de cara nova, fique a vontade para prestigiar e deixar a sua opinião. Tenha um belo fim de semana!!
Beijos
Mari

Del Rodrigues disse...

Olá ,sou professora,conheci seu blog através de uma amiga, gostaria de fazer um pedido para que me ajude indo no link abaixo e deixando um recadinho.Estou concorrendo com o meu texto:"Transformando um Sonho em Realidade" no concurso Educação Nota 10 do Globo.
A seleção acontecerá agora no dia 30/01/2012.
Por favor, visite o link e deixe um comentário por lá.
Será que vc pode me dar uma força?
Conto com a sua ajuda!
Qualquer problema, postei também o link no post do meu blog, é só ir lá e clicar (http://ler-com-prazer.blogspot.com).
Obrigada!Paz e Luz!
Esse é o link:
http://www.educacao10.syncmobile.com.br/?p=576

Esperança disse...

Amada irmã Marlene,

Concordo contigo!!! Recebemos presentes todos os dias das mãos de Deus... a amizade é um desses presentes.

abraços de luz

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...