Seguidores

sábado, 10 de abril de 2010

SEJA FEITA A VOSSA VONTADE

Quantas são as vezes em que dizemos senhor que se faça a sua vontade e não a nossa
Mas basta que algo diferente aconteça para que comecemos a reclamar
A questionar a vontade e os designos de Deus por que será que isto acontece ? será que eu
Mereço passar por tal provação será que estou sendo castigada? mas tenho sido tão
Boa e justa tenho sido caridosa como é que minha vida esta tão tumultuada
Meu irmão querido precisamos dizer senhor seja feita a vossa vontade hoje e sempre
E não a nossa, mas precisamos alem de falar sentir em nosso interior em nosso coração
O que dizemos não nos adianta falar por falar orar por orar mas colocar nesta conversa
Com Deus nosso coração nossa verdade nossa fé nosso amor e toda nossa confiança porque
Deus jamais voltou a traz em seus propósitos o senhor jamais faltou aos seus em
Horas de amargura jamais nos dará carga maior ou mais pesada do que possamos carregar
Seja firme e tenha fé com meu mais puro amor

Meimei

O5-02 2007

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...