Seguidores

terça-feira, 6 de abril de 2010

COMPRIENDER AS LEIS

Aprendi que respeito obediência perseverança e fé são como balsamo sobre as feridas
Habituei-me aqui com o passar do tempo hoje sei que esse é meu lar comecei
Tomando conta dos pequeninos alegres criança que brincam ao meu redor sentia-me
Estranha e ausente o tempo parecia não passar porem o carinho e atenção o desvelo de meus irmãos e o aprendizado aos poucos me envolveu renasci na esperança tal qual as minhas crianças reaprendi a amar aquele amor lindo e comovente que iluminou a
Vida da gente já consegue até volitar tal qual as borboletas voando sobre as flores
Encantam-me os jardins na colônia brancas flores são lírios e margaridas miosótis
Flores do campo alamedas coloridas
e milhares de flores brancas como a alma que renasce por entre o verde dos campos
Reaprendi que sermos úteis é mais que benção dos céus e que evoluir em espírito
e mais e mais conhecer a Deus felicidade paz harmonia e bem viver a plenitude
dos sentimentos só aqui vim conhecer


Um espírito feliz

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...