Seguidores

terça-feira, 6 de abril de 2010

SER AMIGO

Ser amigo não é somente apoiar sorrir concordar com tudo que o amigo faz
Ou diz bater palmas tirar até a roupa do corpo e dar, oferecer carinho abrigo afeto.
Ser amigo é saber dizer não na hora certa é alertar para o caminho sem volta e recusar –se
A participar de brincadeiras perigosas e de coisas que possam trazer problemas a outros
Só para dizer eu estou com meus amigos em todas as horas o bom amigo não precisa
Provar nada a ninguém ele esta sempre presente nas horas certas na alegria na doença
No sofrimento nas horas boas e o que estende os braços na hora em que choras
Que se alegra ao teu lado quando te vê sorrir progredir ser amigo é saber compreender
Perdoar amar desculpar se não sabes destas coisas por certo não tens amigos tens
Apenas conhecidos eu gostaria que fizesses um esforço para que em outro encontro
Que tivermos nós De ouvir dizer vou encontrar meus amigos vou auxiliar alguém
Vou protegê-lo para que não desista no meio do caminho seja feliz meu irmão meu amigo

Emanuel

20-12-2006.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...