Seguidores

domingo, 29 de abril de 2012

VOLTA A LUZ DO SOL A BRILHAR



Se Deus deu-me a sorte de ver teus labios se abrirem num sorriso,foi uma vitória alcançar tão esperada e grande alegria,da minha vida ,parece-me que ao olhar-te havias acordado de m grande pesadelo
 que espero não mais se repita,que Deus te abençoe meu filho e que ilumine teus passos e teus camin hos,
teus pensamentos e ações te protejendo e te guardando de todo o mal,teu sorriso é para o meu coraçãocomo uma luz que ilumina,o dia ,fico feliz se estas feliz e me entristeço se estas triste,se te vejo de baixo astral,se estas cabisbaixo com olhar tristonho
rosto sem brilho sem luz mas o imenso poder de Deus nos devolve a alegria de te ver sorrir,e agradecemos ao Pai por receber esta graça,infinita ,voce faz parte de nosso corpo e quando uma parte do corpo esta
machucado todo o corpo sofre,e sente a dor,obrigado senhor com meu puro amor

                     Meimei          07-04-2009
psicografado por marlene de goes

9 comentários:

chica disse...

A alegria de ver o outro voltar a sorrir, faz muito bem! Linda!!beijos,tudo de bom,chica

Anônimo disse...

Que essa luz nos guie sempre. Beijos!

FOLHAS DE OUTONO disse...

Muito bom poder ser iluminados pela luz de Cristo...
Mensagem linda !!!!!
Que essa luz chegue até vc querida !
Bjssssssssssss

Unknown disse...

Bom dia irmã amiga, que bom começar-mos a semana com um texto tão lindo e reflexivo como este, parabéns, Meimei realmente é um ser de luz, que nos traz paz e harmonia, bjs com carinho.
Vanderlei

Vivian disse...

Olá,Sogra!!

Bela mensagem de agradecimento.
Sermos gratos é espalhar luz nos nossos dias.
Mas, sem nunca esquecer, que cada um só passa pelo que precisa,e que tudo o que colhemos hoje,foi plantado ontem.Cabe a cada um(não tem como aprender pelos outros, ou carregar os outros nas costas)semear boas sementes.
Beijos!!!

Aleatoriamente disse...

Boa tarde querida Marlene.
Vim te deixar um beijo e um afago.
Linda oração.
O sorrir é uma dádivva mesmo grandiosa.
Agradecer é sempre ato de humildade diante do criador.

Beijos e uma linda semana para ti amada.

Élys disse...

Uma bonita mensagem de gratidão.
Tenha uma boa semana.
Beijos.

Sônia Silvino (CRAZY ABOUT BLOGS) disse...

Confortante, amiga!!!
Grata por tanta sabedoria compartilhada!
Beijos meus, amada!

Ana Dias disse...

Querida amiga Marlene estive ausente por falta de conexão. Fiquei seis dias sem internet por problemas técnicos. Estou de volta firme e forte e vim agradecer seu eterno carinho.
Amiga parabéns pela mensagem postada.
Muita luz para vc e todos os seus.
Bjos fraternos da amiga Ana Dias

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...