Seguidores

quarta-feira, 25 de abril de 2012

AO FIN DAR AS ILUZÕES





Se preferes  preencher o vazio de teu coração com as luzes ofuscantes das festas
Reuniões badaladas onde impera a luxuria,os vicios e as bebidas...lembra-te
Que ao nascer o dia ao apagarem-se as luzes,se apagará tambem o sorriso dos teus labios
Aluz que brilhou em teu olhar,quando na euforia da noite esqueceste teus problemas
entregue aos falsos galanteios e ao tilintar dos copos,de wisque e servejas.
Ao amanhecer volta a solidão a desolação,a falta de carinho de amizade sincera.
Dirás ho Deus o que façodesta vida?..o que me falta se tenho dinheiro um bom carro
lindas roupastenho muitas pessoas ao meu redór,posso ter uma vida rodeada de luxo
de beleza de explendor,porque este vazio,esta sensação de tristeza,de cansaço de desamparo
É teu espirito meu irmão amigo,que grita por receber a luz que nunca se apaga
pela fé que nos faz ver alem do horizonte,que nos torna pessoas simples humanas
e justas,preocupadas com o bem estar alheio,com a alegria do coração das crianças
que as vezes passam fome,que não tem um leito para resguardar seus corpinhos
um espirito em busca da emoção da paz do silencio,da oração e da caridade
de um olhar a quem esta descalço com frio e óra,pedindo a misericórdia do mesmo Deus
que hoje te estende a mão,e te convida vinde a mim,e veras a luz do amor.

Maria Dolores
psicografado por Marlene de goes
       09 -03-2011



7 comentários:

chica disse...

O brilho, pra valer a pena, deve vir do interior, da alma e coração! Linda! beijos,ótimo dia!chica

Élys disse...

Belíssima esta página de Maria Dolores. Muitas pessoas vivem com este vazio interior, porque não buscam no Cristo a solução.
Beijos.

Aleatoriamente disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Aleatoriamente disse...

Minha querida, que texto mais belo.
Tão bom ler coisas que nos tocam a alma.Esse texto é muito bonito.
Muito bom vir te abraçar

Beijo Marlene

LUCONI MARCIA MARIA disse...

Ah minha querida Marlene, que lição você nos traz, os prazeres efêmeros
às vezes nos custam muitas lágrimas e o vazio que nos fica na alma não tem como preencher, você sempre nos ensinando e semeando o amor, beijos e obrigada pela tua valiosa amizade, Luconi

Sônia Silvino (CRAZY ABOUT BLOGS) disse...

Amiga amada!!!
Minhas visitas estão demorando para acontecer, pois desde as minhas "férias" em março, tudo atrasou e estou "atolada" em e-mails. Não consigo colocar em dia e todos os dias chegam novos. rs E não tenho coragem de não retribuir as visitas. Demoro, mas chego. Visito todos que me visitam. Agradeço a compreensão!
Beijocas, muuuuuitas!

Severa Cabral(escritora) disse...

Venho por um caminho de luz em busca do conforto das palavras que falam tão alto que sinto o barulho...
bjsssssssssssssssssss

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...