Seguidores

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

LIRIO BRANCO





Lírio Branco
Antigamente meu caminho era vazio
Eu não vivia... eu não tinha expressão...
O meu sorriso era triste e muito frio...
A minha vida era um mar de solidão.
Porém, uma felicidade incontida,
Um dia, veio me encher de emoção...
Um lírio branco apareceu na minha vida
E sua fragrância envolveu meu coração
Aqui, encontrei o equilíbrio almejado
E a paz que eu tanto procurei
Hoje, o jardim da minha vida é perfumado,
Quantos amigos, neste lar, eu encontrei
Aqui, aprendi as lições do Evangelho
E estudei a obra do Mestre Jesus
E hoje, nele, me baseio, me espelho,
Seu meigo abraço me orienta, me conduz
E eu convido vocês que estão me ouvindo
A cantarem comigo está canção
O Lírio Branco, ao florir, nasce sorrindo...
O Lírio Branco é minha casa de oração.
- Roberto Ferreira -
Grupo Vocal “União e Harmonia”
site.gotas de amor e luz.com.br
postado por marlene de goes

6 comentários:

Unknown disse...

Que blog mais lindo, adorei!!!
Já sou sua mais nova seguidora...
Conheça o meu...
www.top-graf.com
bjs.

Anônimo disse...

Lindo texto!!!
Querida Marlene, obrigada pelas palavras deixadas na minha entrevista, viu?
Beijinho e muita paz!

Maria Rodrigues disse...

Querida amiga que mensagem maravilhosa. Que todos nós consigamos encontrar na vida um Lírio Branco, que nos traga a paz e serenidade.
Bom fim de semana.
Beijinhos
MAria

Milla Pereira disse...

E que a paz e candura de um lírio branco, habite em todos nós, Marlene. SAudades de vc. Bom fds, beijo grande.

MA FERREIRA disse...

Oi querida MArlene..
Que os lirios brancos mensageiros da paz faça parte constante do teu viver!!

Um beijo...

Carla Fernanda disse...

Haveremos de cada vez mais aprender a viver Marlene. Lírios brancos....que floresçam em nós oração...
Beijos e boa noite!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...