Seguidores

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

ALGUEM CONVIDA


    A fim de não descermos, alma boa, A considerações frias e cegas, Lembra, no culto da beneficência, O tesouro de bênçãos que carregas. Usando as mãos tão ágeis quanto livres, Sem quaisquer embaraços, Pensa na provação dos companheiros Que caminham sem braços. Em contemplando céus, estrelas, flores, Sem notar que a visão é um dom de luz que levas, Fita os irmãos que trazem sobre os olhos Duas vendas de trevas. Manejando a palavra que te exprime E com que prendes tanto quanto estudas, Medita na extensão das outras vozes Inibidas ou mudas. Ante os seres queridos Que te ofertam amor e que estimas amar, Anota, coração, os que varam a vida Sem um pouso por lar. Envolvendo em conforto um filho amado Que recolhes por laço predileto, Reflete nos pequenos desprezados Que padecem na rua a carência de afeto. Enquanto a  te ampara e abençoa a alegria, Lutes, de estrada a estrada, muito embora, Encontras tanta gente arrasada de angústia, Tanta gente que chora!... Enumera as vantagens que desfrutas E escuta, alma querida, o convite de alguém È o Cristo que aguarda o concurso fraterno Para estender no Mundo a construção do Bem.
    MARIA DOLORES
    POSTADO POR MARLENE DE GOES  SITE CAMINHOS DE LUZ -MENSAGENS

7 comentários:

chica disse...

Lindíssimo convite esse,Marlene! beijos,chica e obrigado pelos carinhos sempre!

Anônimo disse...

Querida amiga
Especialmente hoje eu vim agradecer o seu carinho e apoio ao meu trabalho!
Muito Obrigado de todo o coração!
Abraço muito amigo!
Maria Alice

espaço esplendoroso disse...

Olá Marlene.
Que bom quando este convite chega e estamos abertos para ouvi-lo e aceitá-lo, não é mesmo? Bjs. Ieda.

Severa Cabral(escritora) disse...

Boa noite minha querida!
Quero te contar um segredo,kkkkkkk,meu coração amanheceu em festa...
Passa lá no meu cantinho para bebermos um vinho em comemoração...não esqueça...estou te esperando...
Bjsssssssssssssssssss

Mensagem do dia - Doutrina Espírita disse...

Olá Marlene amiga!! Fico feliz pela visita tão doce e amável... A Oração é maravilhosa mesmo!! Que Jesus continue nos abençoando, mantendo-nos firmes em nossa missão.
Fique com Deus.bj.

ValériaC disse...

Que lindas palavras de Maria Dolores...como a gente precisa despertar para que percebamos efetivamente o quão abençoados somos...
Beijinhos amiga...
Valéria

Vinicius Carvalho disse...

oLÁ MEU AMOR QUE SAUDADE!!

VENHO MATAR MINHA SAUDADE E BUSCAR UM POUQUINHO DESTA PAZ QUE VEM DE VOCÊ- DO SEU BLOG!

DEIXO O MEU BEIJO O DESEJO DE UM ÓTIMO DIA!

ESPERO POR VC NO ALMA!

PS: POSSO ME DEMORAR, MAS NÃO ESQUEÇO DE VC! BEIJO NA ALMA!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...