Seguidores

segunda-feira, 20 de junho de 2011

COMPARTILHA AS ESPERANÇAS



Se ao conhecer o evangelho encontraste teu caminho
Abriran-se portas diante dos teus olhos,para que novos
Horizontes podesses alcançar,compartilha teu aprendizado
Com todos quantos queiram conhecer,a luz que nasce
Logo em frente,ali adiante,onde o sol vai se esconder!!!

Este novo sol pode brilhar também,para aquele
Que ainda não sentiu.
O brilho da esperança,brotar dentro do peito
E o coração pulsar mais forte ao saber que para tudo
Existe um jeito,é só sentir é só querer,,,

É Deus quem te convida neste dia,a te permitir sentir esta emoção
Que toma conta dos nossos sentimentos,calando fundo no coração
Basta que digas Senhor!!estou aqui buscando teu perdão
Pedindo que releve minhas faltas,meus erros minha ingratidão
Por ter fingido que não vi quando por tantas vezes me estendeste a mão.

Deus escuta sempre nosso desabafo,mesmo que humilde
Feito num cantinho,mas com verdade,e retidão
Eu sei que o Pai te escuta com carinho
Não é preciso que seja uma prece,muito extensa 
Deixa apenas falar teu coração
Diga Senhor estou aqui hoje aos teus ´pés,humildemente
Buscando teu perdão.Ampara este teu filho se possível
Deixa que eu seja guiado por as tuas mãos.

Mensagem de paz enviada  por

Maria Dolores
Psicografada por Marlene De Góes

13-06-2011
postado por Marlene de Goes

7 comentários:

tecas disse...

Minha querida Marlene, a sua fé é contagiante! Maravilhosa mensagem de luz e amor. Seu coração é lindo!
Adorei. Bem haja, pelas palavras de carinho e amizade, deixadas no meu blog.
Bjito e uma flor.

Evanir disse...

É bom d+ te encontrar aq e receber seu carinho.
Ele me faz tao bem. Agradeço pelas tuas mensagens.
Tudo que é bom dura o tempo,
suficiente para se tornar inesquecível.
Muito obrigado pela tua amizade.
Que a doce paz faça parte de seu coração hoje
e sempre e haja vida resplandecendo
através do seu suspirar.
Que você tenha muita luz e paz.
Muito obrigado por existires.
feche seus olhos e deixe seu coraçao falar
Pois ele nunca falha
Quando for dificil decidir .
Beijos no coração uma linda semana.Evanir

blog da Paraguassu disse...

Querida Marlene,
Adorei quando vi teu comentário em meu blog. Obrigada, amada. Tua postagem de hoje é maravilhosa. Este poema é cheio de palavras lindas e muito carinhosas. Só Deus para brindar seus filhos com palavras de tanto amor.
Que Deus te ilumine e que tenhas uma ótima semana.
Um grande beijo,
Maria Paraguassu.

Machado de Carlos disse...

Maria Dolores; sou apaixonado pelos versos deste espírito de luz! Quando ela escrevia através do Chico, não perdia um poema dela.

Um Grande Abraço!

Felicidades!

Maria selma disse...

Oi Marlene,vim deixar meu carinho um gde beijo e otima semana...beijos

Sônia Silvino (CRAZY ABOUT BLOGS) disse...

Aqui só encontro lindas mensagens, amiga querida! Obrigada!
Beijos meus!

Ana Dias disse...

Bom dia querida Marlene!!
Peço desculpa pela minha ausência, estou um pouco atarefada, mas saiba que mesmo sem conhece-la pessoalmente, vc já tem um lugar reservado em meu coração.
Obrigada pelo seu eterno carinho.
Me sinto muito bem quando venho ao seu recanto, sempre cheio de luz.
Querida, tenha um dia abençoado pelos anjos.
Bjos em seu coração

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...