Seguidores

sexta-feira, 6 de maio de 2011

VAMOS RECEBER A AMIGA ANA DIAS


Bjos na alma
Ana Dias
 
Remédio Para as Almas
Autor: Bezerra de Menezes

Antigamente, em época não muito remota, o ser humano vivia relativamente pouco. Não havia a bênção do antibiótico, tínhamos que tratar com parcos recursos as enfermidades. 

Era, às vezes, o quinino o que mais nós usávamos, e trazia tantas descobertas que para nós eram tão atuais: o carro, o telefone, o telégrafo, tanta coisa importante. 

E, no entanto, pensávamos na Medicina, tão pouco adiantada. Hoje, a medicina aí está, avançando a largos passos. 

Cada dia, uma descoberta nova e, no entanto a idade média de grande número das pessoas que partem está na faixa de trinta anos., Por que? Acidentes e acidentes, partidas violentas em “overdose”. 

O número daqueles que chegam à idade avançada, para nós do plano espiritual, que observamos o mundo de cima, é muito menor do que aqueles que aportam muito antes, por antecipação, por não cumprimento do traçado cármico de suas vidas.

Lamentavelmente, os jovens estão partindo em larga escala para o plano espiritual. Não chegam a atingir a idade madura, pela insensatez, pelos princípios tão inferiores dolorosamente abraçados, pela falta de objetivos cristãos, pela imaturidade, pela viciação. E nós perguntamos: 

“Quando será que aprenderão a servir a si mesmos servindo ao próximo? 

Quando aprenderão a valorizar a saúde, a bênção da vida, a bênção de ter um corpo perfeito? 

Por que tantos têm que ser aprisionados em leitos de deformações físicas pelos acidentes cada vez mais constantes? Por que essa velocidade na estrada? 

Por que essa velocidade imensa, buscando a morte”? Fala-se à juventude, mostram-se espetáculos dantescos, diante dos olhos dos jovens desfilam cenas e cenas dolorosas, mas nem assim eles se previnem... 

E colônias e colônias são abertas para colher esses farrapos espirituais que, na verdade, foram rapazes e moças belos, cheios de juventude, de inteligência.

Para onde vai caminhando o nosso mundo? Lamentavelmente, nós temos que ver, sentir e prever o pior...

Por isso, meus filhos, aquele que é cristão, o quanto puder divulgue a página esclarecedora, divulgue o livro que é um alimento completo, um banquete de luz, divulgue as palavras sensatas, os exemplos dignificantes, pratique a caridade. Não se deixem cansar pela ociosidade dos outros, porque aquele que está trabalhando encontrará sempre alguém para pedir: “DÊ-me a sua enxada. Deixe eu encostá-la ali para você descansar.” Esses são os que mais devem e são os que menos fazem. Meus filhos, privilegiados vocês são e serão sempre, quando escolherem a melhor parte, que é a parte do bem, a parte da luz, a parte da renúncia e do amor. Porque o que mais ouvimos é gritarem pelos quatro rincões da Terra: “Senhor, Senhor!” Tantas seitas, tantas religiões de corações vazios e mãos vazias.. Vocês preencham o coração e transbordem as mãos no trabalho caritativo, porque Deus é por todos vocês! 

Postado por ana dias
blog,Anjosmensagensdeluz.blogspot.com

9 comentários:

Marlene disse...

QUERIDA AMIGA ANA,PRAZER ENORME EM TE-LA AQUI, COM ESTA MENSAGEM MARAVILHOSA,SEJA SEMPRE MUITO BEM VINDA COM SEU TRABALHO LINDO,,
UM GRANDE ABRAÇO COM MEUS SINCEROS
AGRADECIMENTOS,UM BJ MARLENE

chica disse...

Ana trouxe essa mensagem linda de Bezerra Menezes. Um beijo às duas,tudo de bom e um lindo dia também pra ti! chica

Élys disse...

Uma mensagem linda que a Ana trouxe de Bezerra de Menezes, muito necessária.
O meu carinho para a Marlene e a Ana.

RECANTO DOS AUTORES disse...

Marlene,uma msg muito linda e verdadeira!O que mais faz falta hoje é uma religião,família e amor entre os homens!Hoje postei msg sua no Recanto.Bjs,

Cancer de Mama Mulher de Peito disse...

Linda Mensagem.

Enquanto lia veio a mente a canção.
...Esses moços, pobres moços a se soubessem o que eu sei.
Wilma
www.cancerdemamamulherdepeito@blogspot.com

Dora Regina disse...

Seja bem vinda, Ana!
Nós leitores do Mentores de Luz agradecemos sua linda mensagem que nos traz lindos ensinamentos.
Um grande abraço!

Silenciosamente ouvindo... disse...

É uma mensagem muito bonita,Marlene. Pena que algumas
pessoas não estejam preparadas
para as receber.
Um bom fim de semana.
Beijinhos
Irene

Maria José Rezende de Lacerda disse...

Marlene, querida amiga. O meu dia das mães ficará mais alegre com os versos que deixou em meu blog. Beijos e obrigada do fundo do meu coração. Te gosto muito. E feliz dia das mães.

Ana Dias disse...

Querida amiga Marlene!
Foi de coração para coração que enviei essa linda mensagem do Dr. Bezerra de Menezes para que vc postasse em seu recanto de luz!!
Amiga, eu pensei que vc não tivesse postado ainda, pois não recebi o recadinho no qual vc citou.
Perdoe por eu não ter passado aqui no dia da postagem.
Obrigada a vc e a todos os amigos que estiveram presente e deixaram um recadinho sobre a mensagem .Paz e luz a todos!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...