Seguidores

sábado, 21 de maio de 2011

ALEGRIA


            Alegria é o cântico das horas com que DEUS te afaga a passagem no mundo.
            Em toda parte desabrocham flores por sorrisos da natureza.
            E o vento penteia a cabeleira do campo, com música de ninar.
            A água da fonte é carinho liquefeito, no coração da terra.
            E o próprio grão de areia, inundado de sol, é mensagem de alegria, a falar-te do chão.
            Não permitas assim, que a tua dificuldade se faça tristeza entorpecente nos outros.
            Ainda mesmo que tudo pareça conspirar contra a felicidade que esperas, ergue os olhos para a face risonha da vida que te rodeia e alimenta a alegria por onde passes.
            Abençoa e auxilia sempre, mesmo por entre lágrimas.
            A rosa oferece perfume sobre a garra do espinho e a alvorada aguarda generosa que a noite cesse, para renovar-se diariamente em festa de amor e luz.
Meimei
(Página psicografada pelo médium Francisco C. Xavier) 


POSTADO POR MARLENE DE GOES

6 comentários:

Jorge disse...

Viver com alegria interior é estar de bem com a vida pois a compreendeu. Surpresas no caminho são normais e são desafios ao equilíbrio. Só com alegria se supera sem praticamente danos.

Um ótimo fim de semana, Coração!!
Beijo

Nalva disse...

Obrigada pela visita em meu blog. E preciso dizer que amei o seu espaço. E lhe devo dizer que você fez o comentário sobre o texto que fiz para a minha mãe falecidad e para minha surpresa ao ver o seu blog, é sobre mediunidade e espiritismo. Tive uma visita da minha mãe e seu mentor há 2 meses através de uma amiga que é médium. É maravilhoso comprovar a generosidade de Deus em permitir estarmos sempre juntos daqueles que amamos. De um jeito ou de outro!!!
Beijos e estou te seguindo!!

Ana Kalil disse...

Olá Marlene...!
Linda mensage... Linda mesmo! É incrível como teimamos em nos acomodar com a tristeza e não percebermos os raios de luz que cercam nosso caminho...!

Beijos e ótimo domingo!

LUCONI MARCIA MARIA disse...

Querida Marlene, na minha postagem de hoje em mensagens está um agradecimento a você por ter nos enriquecido o caminho, dá um pulinho lá.

Por você ser tão especial, como esta postagem muito linda que você colocou hoje, você semeia amor e os frutos deste amor com certeza darão novas sementeiras, que hoje talvez você não visualiza mas um dia teus olhos se encherão de lágrimas ao ver os frutos de teu árduo trabalho. Beijos Luconi

Unknown disse...

Olá Marlene,

Chegando da casa da Luconi, grande amiga que nos enleva a alma, nos abastecendo de fé e esperança através de suas profundas e benfazejas mensagens...
Onde lá ela postou o lindo poema deixado por ti...
Me encantei e cá chegando para dar mais um novo brilho a minha'lma alimentando-me com tão linda mensagem de Meimei...

Esperança, vida, a felicidade prometida, com que tanto depende de nós mesmos...

Deixando por fim meu carinho e a gratidão de tão bela mensagem...

Uma semana feliz pra ti

Bjs

Livinha

Esperança disse...

Amada irmã Marlene,

Com tantos defeitos que o homem tem a ser reparado, creio que levaremos muitas reencarnações para conhecermos a Deus em sua plenitude. Eu mesma precisarei nascer, renascer muitas vezes para conseguir esta graça, e mesmo assim ainda não sei se serei merecedora. Com certeza doce irmã, temos que dispensar toda glória ao Pai por nos permitir a chance de concertar nossos erros.

Abraços de luz com amor

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...