Seguidores

quinta-feira, 21 de agosto de 2014

ORAÇÃO DO AMANHECER


Senhor, no silêncio deste dia que amanhece, venho pedir-te saúde, força, paz e sabedoria.
Agradeço de coração a maravilhosa noite de descanço, o qual meu corpo foi velado pelos seus olhos.

Quero olhar hoje o mundo com olhos cheios de amor, ser paciente, compreensivo, manso e prudente.

E que durante o dia eu possa perdoar e ser perdoado pelos erros, pois somos fracos e pecadores.
Ver além das aparências teus filhos como tu mesmo os vês, e assim não ver senão o bem em cada um.

Cerra meus ouvidos a toda calunia, guarda minha língua de toda a maldade, que só de benção se encha meu espírito, que eu seja tão bondoso e alegre que todos quanto se achegarem a mim sintam a tua presença.

Senhor, reveste-me de tua beleza, reveste-me de benevolência e que no decurso deste dia eu te revele a todos.


postado por marlene de goes




3 comentários:

chica disse...

Muito linda,Marlene! Bom sempre te ver! bjs, chica

LUCONI MARCIA MARIA disse...

Marlene que prece mais linda, você sempre nos ensinando através de mensagens maravilhosas, adorei ver você postando, te gosto muito, bjos Luconi

Beatriz Bragança disse...

Querida Marlene
Imagens maravilhosas para ilustrarem uma bela Oração!
Que assim seja!
E que no final do dia,cada um possa agradecer por tudo.
Beijinhos
Beatriz

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...