Seguidores

sexta-feira, 4 de julho de 2014

EU TUDO POSSO EM DEUS QUE ME FORTALECE

  
                         DEIXA SEMPRE UM RASTRO DE LUZ POR ONDE PASSARES 
                    POR ONDE PASSARES

                       CHICO XAVIER

QUERIDOS AMIGOS SAUDADES DE TODOS ,ESTOU TENTANDO 
COM MUITA FÉ EM DEUS REORGANIZAR MINHA SAUDE
TENHO ESTADO SEM INTERNET MAS TUDO VAI SE NORMALIZAR 
ASSIM EU CREIO PORQUE POSSO TODAS AS COISAS EM CRISTO
QUE ME FORTALECE
UM GRANDE ABRAÇO A TODOS NÃO ESQUEÇAM DE MIM
QUE NOSSO DEUS ABENÇOE E ILUMINE SUA VIDA
 MARLENE DE GOES

6 comentários:

chica disse...

Que bom saber de ti! Te cuida bem,! Que tuuuuuuuuuuuuuuuudo fique bem por aí! Saudades! beijos,chica

LUCONI MARCIA MARIA disse...

Que bom minha linda que deu um jeitinho de dar notícias, estou torcendo por você e tudo irá se ajeitar, te gosto demais, saudades, Luconi

José Ramón disse...

Marlene É um prazer para parar Felicidades


http://creatividadeimaginacinfotosdejosramn.blogspot.com.es/

Maria Rodrigues disse...

Minha amiga espero que a sua saúde esteja melhor bem como a sua internet.
Beijinhos
Maria

Sinval Santos da Silveira disse...

Oi, querida Marlene !
Que paz maravilhosa, este teu recanto
é capaz de transmitir. PARABÉNS !
Um fraterno abraço, e uma ótima semana.
Sinval.

Beatriz Bragança disse...

Querida marlene
frases que são lições de vida!
Imagens maravilhosas!
Muita saúde!
Bom fim de semana.
Um beijinho
Beatriz

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...