Seguidores

quarta-feira, 16 de abril de 2014

CAMINHEIROS DAS SOMBRAS




CAMINHEIROS DAS SOMBRAS



Éramos caminheiros das sombras.

E nesses caminhos, muitas

Pedras machucaram nossos pés...

Assim,

Sangramos no corpo e na alma.

As dores que Projetamos no mundo

E o mundo as sombras que nos projetou.

Chorosos um dia estávamos,

Na solidão que nos cercava e habitava no peito,

Levantamos o olhar e encontramos

Uma luz ofuscante tão bela!

Era a própria Sentinela do Bem!

Que luz era aquela?...

Era o amor, era a bondade,

Era a luz verdadeira,

Era Jesus de Nazaré Nosso Único Bem!

 

Emmanuel
psicografado por leandro semerano
site cantinho da lena.com.br
postado por marlene

2 comentários:

Beatriz Bragança disse...

Querida Marlene
Gostei muito desta mensagem!
Há dias em que os nosso pés se sentem bem magoados e bem precisamos dessa luz para nos dar forças!
Obrigada.
Boa Páscoa
Beijinho
Beatriz

LUCONI MARCIA MARIA disse...

Marlene meu anjo, estou aqui finalmente, desculpe mas os caminhos andam com muitos pedregulhos que eu não consigo retirar, pois não depende de mim fazê-lo, mas meus pés doem como se fosse o meu caminho, mas não é, é os caminhos daqueles que eu amo, por isto ando distante, a tristeza me tira a inspiração e até o blog das psicografias agora anda lento. Foi muito ler tua mensagem linda nos mostrando que tudo fica mais fácil com a fé, feliz páscoa, beijos e muita paz, Luconi

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...