Seguidores

terça-feira, 29 de outubro de 2013

MENSAGEN ESPIRITA .COM COM CHICO XAVIER


  1. +3
    Cristiano Fernandes (cfernandesilva@ig.com.br) disse:
    Venho atravessando um momento delicado em minha vida, cheguei a pensar que o universo, estava conspirando contra mim mas depois refletir novamente e pude perceber que DEUS o grande centro do universo estava na realidade me presenteando com novas oportunidades, de poder enchergar a vida com mais humildade e simplicidade, a vida está me ensinando que as conquistas são boas mas a perda é melhor ainda quando buscamos no infinito, entendimentos para tal. Pude compreender que não existe perda e sim um novo recomeço e que para recomeçar precisamos cortar o cordão do orgulho e do desapego as coisas materiais, não é fácil mas também não é impossivel, basta fazermos nosso exercio com fé e acreditar que o Ser Superior está sempre a nos auxiliar a todo momento. A elegancia nesta vida, se constitui não da forma que caimos mas sim pela elegancia nal qual nos levantamos e seguimos em frente.
    Fiquem todos com DEUS! NAMASTÊ ! ( DEUS em mim sauda DEUS em você). Cristiano Fernandes
    Encontrei este texto no google mensagem espirita .com
    postado por marlene de goes





















  2. +3

3 comentários:

Beatriz Bragança disse...

Boa noite
Imagens belíssimas!
Um texto pleno de bons conselhos!
Muito obrigada.
Beijinho
Beatriz

Severa Cabral(escritora) disse...

BOM DIA QUERIDA !
MUITAS BENÇÃOS PRA VOCÊ ...TODAS AS BENÇÃOS...
" DEUS em mim sauda DEUS em você..."
BJS DE BOM DIA !

POETA CIGANO disse...

Querida amiga Marlene !!

Senti-me honrado com mais uma sua presença Em minha página. Passando para retribuir e deixar O meu abraço e carinho.
Belíssimo texto espírita. Sou Kardecista e adoro essas leituras.
Um fim de semana maravilhosa é o que desejo Para você. Com muita paz, amor e, felicidade em Seu coração. Que haja muita luz em seu caminho.
Beijos de luz !!!

POETA CIGANO – 31/10/2013

http://carlosrimolo.blogspot.com
“Poesias do Poeta Cigano”

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...