Seguidores

sábado, 8 de junho de 2013

SAUDADE E AMOR






Saudade e Amor (Emmanuel/Chico Xavier)



 Ante as lembranças queridas dos entes amados que te precederam na Grande Transformação, é natural que as tuas orações, em auxílio a eles, surja orvalhadas de lágrimas.
Entretanto, não permitas que a saudade se te faça desespero.
      Recorda-os, efetuando por eles o bem que desejariam fazer.
      Imagina-lhes as mãos dentro das tuas e oferece algum apoio
aos necessitados; lembra-lhes a presença amiga e visita um doente qual se lhes estivesse atendendo a determinada solicitação; distribui sorrisos e palavras de amor com os irmãos algemados às rudes provas, como se os visses falando por teus lábios e atravessarás os dias de tristeza ou de angustia com a luz da esperança no coração, caminhando, em rumo certo, para o reencontro feliz com todos eles, nas bençãos de Jesus, em plena imortalidade.
POSTADO POR MARLENE DE GOES




3 comentários:

Patrícia Pinna disse...

Boa tarde, Marlene. Às vezes lembro tanto da minha mãe, sinto extrema falta sua, choro, converso com ela, mas a minha irmã, que é espírita disse que isso não faz bem, que a faz sofrer.
Sei que ela está ao lado de Deus, e que se Ele a levou, foi porque a missão dela aqui na Terra acabou, mas a do céu começou.
Espero que ela esteja bem, sempre bem.
Ajudar ao próximo era algo que minha mãe fazia muito, acho que tenho esse lado dela, gosto de estar presente e auxiliar nem que seja numa conversa.
Bela postagem, amiga, emocionante.
Beijos na alma e excelente fim de semana!

Patrícia Pinna disse...

AH, tem comentário na postagem do seu aniversário também!
Beijos na alma!

LUCONI MARCIA MARIA disse...

Marlene amiga querida, estou aqui saciando minha alma lendo as mensagens que você posta com tanto carinho e amor, gosto muito de ti, vou continuar lendo, pois tudo aqui é bálsamo Divino para as chagas da alma, beijos Luconi

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...