Seguidores

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

CANTINHO DA PRECE






Eu te agradeço Pai de infinita bondade, por todas as lições de vida que me concedestes atravaz de Graciete.
Acredito na tua Misericordia e no teu Amor para com ela.Obrigada Pai Amado, pela oportunidade que me destes de 35 anos de acompanhamento. Por tudo que ela passou, e pela maneira inluminada de vivencia no sofrimento, Eu ACREDITO que ela estar CHEIA DE PAZ e junto de ti Pai amado estar sendo uma fonte de Luz para a humanidade..Que seu silencio,..que sua força…que sua resignação…que sua FÉ em dias melhores,continue em nossos corações. Descance em PAZ, que sua LUZ nos conforte. MEU DEUS MEU TUDO!!
Olhai para nós, toca-nos com o teu AMOR. A DOR É GRANDE, mais eu sei que se cumpriu tua VONTADE. Abençoa-nos SENHOR, e permanece com a nossa Graciete em teus BRAÇOS. Eu Creio na VIDA ETERNA.Obrigada PAI AMADO.Estende a tua misericordia sobre toda humanidade. AMEM.
REGINA CELY FIGUEIROA
POSTADO POR MARLENE DE GOES
SITE CANTINHO DA PRECE .COM






5 comentários:

Marites Rehermann disse...

Maravilhosa prece, amiga, e as imagens estão divinas!! Muita inspiração!!

Beijos!!♥

Élys disse...

Uma linda prece plena de fé e gratidão.
Beijos.
Élys.

chica disse...

Linda prece,vinda do coração dela.beijos,ótima semana,tudo de bom,chica

Anne Lieri disse...

Marlene,que lindeza de msg e desejo muita luz para a Graciete!Bjs e boa semana!

Solange disse...

Amém Marlene
Bela postagem
Bjos
Sol

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...