Seguidores

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

NOSSAS ESPERANÇAS



Que a luz do amor de Deus resplandeça, sobre nós nesta hora de boas vibrações,de paz de ,,harmonia,em nossos corações para que possamos unir nossas forças,para tornarmos mais fortes e resistentes,aos vendavais e as tempestades que o manto de Cristo e da virgem,Maria nos cubra das nuvens negras,dos vendavais e que o sol volte logo.a brilhar renovando nossas esperanças
 de renovação de vida de paz e de amor,de
esperança de união familiar,inovando nossos
espiritos como elos de uma corrente,forte como
 o amor resistente como a esperança,e a fé
daqueles que esperam sempre em Deus,por pior que esteja a situação a fé é sempre a mesma,não se modificam não se deixam abalar pelo vendaval da vida
do mundo das incertezas das invejas Cristo acalmará os ventos a pedido dos apostolos que temem as
tempestades e o balançar do barco com receio que podesse virar,e assim continua nos dias de hoje,
 buscando sua paz sua benevolencia tentando ter pelo menos um pouco da fé que ele sempre tem,
              com meu mais puro amor             Meimei         

postado  e psicografado por marlene de goes






9 comentários:

chica disse...

Linda tua mensagem, como sempre..Segue um email...beijos,chica

Mery disse...

A Minha Fé* é o que sustenta.
Obrigada pela mensagem.
Sempre peço a Deus*¨¨ "aumente a minha fé, é essencial na minha vida.
Abraços/ Mery*

Teresa Brum disse...

Amém!
Que mensagem linda Marlene!
Um beijo em seu coração.

Élys disse...

Jesus e Maria, sempre, estarão protegendo a todos nós. Os que tem fé nunca estarão sozinhos.


Marlene, tenha a certeza que as bençãos do Céu estão, permanentemente, sobre sua casa e que os Mentores de Luz estão enviando toda a sua proteção.
Beijos, Luz e Paz

Evanir disse...

Hoje com o coração muito apertado
com a alma triste pelo afastamento
do menino poeta enamorado da (LUA)
Um poeta que conta as estrelas
da sua janela .
Vai deixar uma grande lacuna não só
no meu coração.
Mais a todos que ama seus poemas
e o carisma que trata todos nos.
Minha homenagem ao meu maior idole
esta na postagem.
Vai se afastar sim:deixando seu livro
um grande legado para quem conseguiu um exemplar.
E seu exemplo que jamais vou esquecer
Como esquecer de quem tanto me apoia
de quem eu tanto amo.
Virei poeta para homenagea-lo .
Um abençoado final de semana beijos paz e luz.
Evanir..
A luz do amor de Deus esteja sobre nos minha doce e amada amiga.

Antônio Lídio Gomes disse...

Um beijo para ti Marlene, meu carinho e admiração.
Teu leitor e amigo, Antônio.

Álvaro Lins disse...

Como sempre uma mensagem para reflectir:)!
Abraço

Leonice disse...

Que assim seja.
Que mensagem linda!!
Obrigada querida Marlene pela carinhosa visita! Que Deus a abençoe sempre, Beijos no teu coração.

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Boa noite Marlene...que linda sua mensagem de esperança em Cristo!
Obrigada e obrigada pela visita lem casa...gosto muito!
Bjs e um ótimo domingo!
CamomilaRosa

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...