Seguidores

quinta-feira, 24 de maio de 2012

SABER VIVER



Digo sempre eu quero eu posso eu consigo
Terei sempre determinação ,serei paz serei abrigo quero 
Serei fonte de harmonia ,trabalharei sempre com alegria
Para que o mundo possa ser melhor!!!
Se cada individuo fizesse um pouquinho,
Em favor das crianças dos doentes dos velhinhos.
Avida seria bem melhor,não haveria tantos sofrimentos
Nem desarmonias magoas dissabor,haveria paz entre os homens
Ea esperança seria um balsamo para a dor,,
Sem nem todos tem a sensibilidade de ser bondade destribuir o amor
Façamos nós a nossa tarefa nossa parte,
Para que haja luz discipando as trevas
Para que possam nascer flores onde haviam ervas
Eque a verdade possa prevalecer,que possamos ser voluntarios do amor
que saibamos ser humildes afastando a dor,
que as nossas mãos possam ter boas energias,
Para abençoar nossos irmãos,danos hó Deus
a caridade pura,a imagem de paz e a candura
das aves das flores no coração,para que eu saiba,viver todos os dias
Na mansidão no amor com alegria.
Com meu mais puro amor,


                           Meimei
mensagem psicografada por Marlene de goes









8 comentários:

chica disse...

Vamos cada um, do seu modo, fazer o melhor e de pouco em pouco, tentar melhorar as coisas ao nosso redor! Linda! beijos,chica

Marites Rehermann disse...

Podemos tudo, sim!! E quanto mais bem fizermos, mais coisas boas nos chegam!! Aos pouquinhos, o mundo vai mudando...

Beijos, querida amiga Marlene!!♥

Solange disse...

Marlene querida, vai-se a matéria, o homem, ficam suas palavras. Chico Xavier é único, ele é uma Paz eterna aos meus olhos. Parabéns! pelo post
Tenha uma quinta-feira de muita Paz
Estarei sempre por aqui alimentando o meu dia com muita luz.
Beijos da Sol

Anne Lieri disse...

Marlene,sempre uma lindeza de msg!Passei para desejar melhoras a vc tb!Bjs e meu carinho!

Anônimo disse...

Oi Marlene! Há poder nas palavras. É bom sempre lembrarmos. Beijos!

(CARLOS - MENINO BEIJA - FLOR) disse...

Desejando com dedicação, perseverança, fé e honestidade, tudo se realiza. beijos, Marlene.

Denise Carreiro disse...

Marlene, estamos nesse mundo para deixar nossas marcas, sendo bons para aqueles q atravessam nosso caminho. Muita paz!

Teresa Brum disse...

Olá Marlene querida!Temos sempre que fazer a nossa parte e viver da melhor forma possível, fazendo sempre o bem...foi um prazer recebê-la em nosso blog, adoramos,beijinhos no coração

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...