Seguidores

sexta-feira, 22 de julho de 2011

JA PARASTE PARA ADMIRAR

JÁ PARASTE PARA ADMIRAR.

Se eu te escuto dizer –que dia horrível!!
-Não gosto de dias assim sem sol sem brilho.
Sem luz – parecem tristes e escuros!!!
Já pensaste que Deus pode estar sentindo tristeza
Por nos oferecer um mundo tão lindo
Colorido pelo sol pelo mar,por pássaros e borboletas
Por toda esta magnífica natureza,
E que muitos de seus filhos quem sabe
Até mesmo eu e você,nunca reserva um tempo
Para dizer!!-obrigada senhor,,pela claridade do sol
Pelo brilho das estrelas ,pela lua
Que encanta nossas noites,e que faz os poetas sonharem.
Quantas belezas temos diariamente para admirar,
E as vezes aborrecidos com sentimentos insignificantes
Não reservamos um minuto siquer do nosso dia
Para admirar as belezas da natureza,
A benevolencia de Deus,sua misericórdia
E a perfeição do mundo que muitos só se ocupam em
Destruir em poluir,,Já paraste para olhar o mar,,
E os rios as montanhas e as florestas?..
Os pássaros ea perfeição dos animais,?
Que muitas vezes parecem bem mais humanos do que nós.
Preste atenção no silencio com sua melodia suave e terna!!!
Para quem o sabe escutar,-e me diz,não é lindo
Tudo isto que Deus nos dá todos os dias de nossa existência?
Com meu mais puro amor .

MEIMEI

Psicografada por  Marlene De  Góes

14-07-2011


9 comentários:

Evanir disse...

Não tenho medo,tenho fé
O fato de estar avisando na postagem
meus problemas é para evitar criticas
destruitivas como já aguentei.
E tudo que menos quero
é me afastar de vocês .
Até havia prometido a um grande amigo
não postar nada sobre problemas meus.
Como levo tudo muito a serio minhas amizades virtuais
que são mais que reais.
Me deixa ama-los como vocês merecem ..
Não quero me isolar magoar a mim mesma,
e pessoas querida.
Para quem não sabe existe uma campanha
na net contra levar cola nas visitas por esse
motivo me explico tanto.
Minha unica pergunta que fiz ao médico
se eu não poderia teclar após o procedimento
cirurgico..Ele disse que essa era a
unica coisa que poderia fazer depois de ter
explicado como iria usar meu teclado.
Como disse na postagem essa será a ultima
que fasso para dar explicações ..Se fiz isso foi por
não conseguir viver londe de vcs.
Deus abençoe o seu final de semana beijos
no coração,Evanir.
linda postagem minha amiga irmã.

Silenciosamente ouvindo... disse...

Minha amiga não me parece que em
Portugal se tivesse valorizado o
dia do amigo. De qualquer modo eu
apesar de já ter sofrido grande
decepção em relação à amizade,ainda
a valorizo.E então é para todos os
dias do ano.
Muitos beijinhos e bom fim de
semana.
Irene

Élys disse...

É sempre preciso olhar as beleza doadas por Deus, com tanto amor e sempre agradecer.
Bonita página.
Um abraço.

Célia Gil disse...

Sem fé e entrega plena e total, tudo se esfuma e nada vence! Bjs e bom fim de semana!

Unknown disse...

Admiro os seu textos.

Beijo e bom fim de semana.

jeffreitas disse...

Ola amiga
Para voce um singelo presente, pegue aqui...
http://jef-freitas.blogspot.com/2011/06/presente.html

Marcia disse...

Marlene minha doce amiga, quantas verdades neste texto! Mas isto ainda faz parte na nossa involucao.... Deus nos oferece tanta grandiosidade, ainda de graca-, e nós nao damos atencao; e sao justamente nesses momentos de tristeza e indgnacao que mais deveríamos olhar a grandeza de Deus para conosco.
Minha amiga querida obrigada por sua iluminada presenca em meus blogs, mesmo eu estando afastada dos comentários.
Beijos na sua alma querida e um feliz fim de semana!

Sandra Veneziani disse...

Boa Tarde! amada do Pai
Vim,agradecer sua visita ao Toque.Estou um pouco distante pois voltei a trabalhar desde junho e o tempo ficou apertadinho. Mas..sempre respondo os recadinhos.
Passe novamente no toque e pegue o selinho do dia do amigo. Fiz com carinho pra todos os amigos e seguidores do Toque, é soó clicar em postagens mais antigas até chegar no selo
bjus e um feliz e abençoado entardecer
san

Lis Fernandes disse...

Que lindo !! Meimei... sempre Meimei.
Sempre paro um pouco e admiro essas belezas da vida que não tem preço, é um verdadeiro presente de Deus.
Bjus no coração.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...