Seguidores

domingo, 29 de maio de 2011

PODE ACREDITAR


 

Falará você na bondade a todo instante, mas, se não for bom, isso será inútil para a sua felicidade. Sua mão escreverá belas páginas, atendendo a inspiração superior; no entanto, se você não estampar a beleza delas em seu espírito, não passará de estafeta sem inteligência.
Lerá maravilhosos livros, com emoção e lágrimas; todavia, se não aplicar o que você leu, será tão-somente um péssimo registrador.
Cultivará convicções sinceras, em matéria de fé; entretanto, se essas convicções não servirem à sua renovação para o bem, sua mente estará resumida a um cabide de máximas religiosas.
Sua capacidade de orientar disciplinará muita gente, melhorando personalidades; contudo, se você não se disciplinar, a lei o defrontará com o mesmo rigor com que ela se utiliza de você para aprimorar os outros.
Você conhecerá perfeitamente as lições para o caminho e passará, ante os olhos mortais do mundo, à galeria dos heróis e dos santos; mas, se não praticar os bons ensinamentos que conhece, perante as leis Divinas recomeçará sempre o seu trabalho e cada vez mais dificilmente.
Você chamará a Jesus; mestre e senhor...; se não quiser, porém, aprender a servir com ele, suas palavras soarão sem qualquer sentido.

9 comentários:

Denise Carreiro disse...

Marlene, quando os espíritos ditam mensagens, em primeiro lugar elas devem servir para nós. Sem obras nada valerão as leituras e as palavras q dissermos. Jesus não passou por todo o sofrimento enquanto esteve conosco em vão.
Estive sumida pq tive problemas com a postagem de comentários por uma semana. Consegui resolver hoje. Muita paz!

Dora Regina disse...

Querida Marlene, nem todo que clama, nem todo que crê, nem todo que faz obras em nome de Cristo serão aceitos, apenas aqueles que fazem a vontade de Deus.
A fé sem obras, e morta!
Grande abraço...Boa semana!

Anne Lieri disse...

Marlene,que msg mais linda e verdadeira!Sem a ação,não há nenhuma mudança interior!Bjs e boa semana!

Lena disse...

Marlene,
Não adianta jogarmos palavras, promessas, intenções ao vento! Isso é de uma vaidade desnecessária e um autoengano. Para os que assistem, é pura hipocrisia. O grande lance é fazer acontecer!
Minha flor, linda pra variar a mensagem registrada. Que essa semana lhe brinde com as mais gostosas alegrias. Bjkas com muito carinho!

Anônimo disse...

Uma linda mensagem que nos faz bem ler!
Obrigada pelas suas palavras no meu blog.
Sempre amigas.Sempre reconfortantes.
Semana iluminada!
Beijo.
isa.

ValériaC disse...

Linda mensagem...tudo o que aprendemos na teoria só terá real valor se colocarmos em prática em nossas vidas...
Marlene minha flor, tenha uma ótima semana...beijinhos
Valéria

Unknown disse...

Sábias palavras numa linda mensagem.

Beijo.

Maria selma disse...

Oi amiga Marlene,acredito que nossa disciplina perante Deus se torna maior a partir do momento que lemos ou recebemos orientações...A lei de Deus se torna mais severa se orientamos as pessoas e não praticamos...precisamos ser modelos para sermos observados e que as pessoas façam...
Só tenho que agradecer a você Marlene por esta mensagem de gde sabedoria...
Beijo alma linda.

Vivian disse...

Bom dia,Sogra!!!

Linda mensagem do André Luiz!!
Não adianta falarmos...nossas ações devem estar em sintonia com o que sai de nossa boca!
Beijos!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...