Seguidores

terça-feira, 2 de setembro de 2014

TUA MENSAGEM


Tua mensagem não se constitui apenas do discurso ou do título de cerimônia com que te apresentas em plano convencional; é a essência de tuas próprias ações, a exteriorizar-se de ti, alcançando os outros.
Sem que percebas, quando te diriges aos companheiros para simples opiniões, em torno de sucessos triviais do cotidiano, está colocando o teu modo de ser no que dizes; ao traçares ligeira frase, num bilhete aparentemente sem importância, derramas o conteúdo moral de teu coração naquilo que escreves, articulando referência determinada, posto que breve, apontas o rumo de tuas inclinações; em adquirindo isso ou aquilo, entremostras o próprio senso de escolha; elegendo distrações, patenteias por elas os interesses que te regem a vida íntima...
Reflete na mensagem que expedes, diariamente, na direção da comunidade.
As tuas ideias e comentários, atos e diretrizes voam de ti, ao encontro do próximo, à feição das sementes que são transportadas para longe das árvores que as produzem.
Cultivemos amor e justiça, compreensão e bondade, no campo do espírito.
Guarda a certeza de que tudo quando sintas e penses, fales e realizes é substância real de tua mensagem às criaturas e é claramente pelo que fazes às criaturas que a lei de causa e efeito, na Terra ou noutros mundos, te responde, em zelando por ti.

RECOMENDE ESTA MENSAGem






postado por marlene de goes

5 comentários:

chica disse...

Que beleza de mensagem e tudo isso deve ser bem trabalhado e cultivado em nossas vidas! Beijos, lindo setembro! chica

Maysa disse...

muita clara as palavras, uma verdade
forte abraço
elisa

Élys disse...

Uma mnensagem como todas que você posta, muito boa para se refleti.
Minha amiga, beijos.
Élys.

Anne Lieri disse...

Oi Marlene! Maravilha de msg e temos que cuidar do que falamos e escrevemos,com certeza! bjs,

LUCONI MARCIA MARIA disse...

Marlene que mensagem maravilhosa, diariamente em todos os momentos cultivamos boas ou más sementes, tudo depende do que fazemos ou falamos, bjos Luconi

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...