Seguidores

quinta-feira, 22 de maio de 2014

ACIMA DE TUDO O AMOR



7 comentários:

Daniel Costa disse...

Marlene

Quanto a mim Chico Xavier, foi um grande filósofo, mas acima de tudo um verdadeiro profeta do nosso tempo.
B eijos

chica disse...

Chico e suas belas palavras que nos fazem bem! bjs,chica

Edum@nes disse...

Perfumada no seu jardim!
você é uma linda flor
com você concordo sim
a cima de tudo o amor.

Obrigado pela sua visita,
encantador o seu cantinho
saúde, paz, amor e alegria
receba de mim um beijinho!

Eduardo.

Evanir disse...

Um abraço bem forte, bem verdadeiro,
abraço longo, cheio de sentimento.
Venho deixar meu abraço pelo dia do abraço
com muito carinho.
Evanir.

Anne Lieri disse...

Querida Marlene,msgs muito importantes para nossa vida,nosso dia a dia. Eu achei lindas e valeu muito te visitar! bjs e meu carinho,

Equipe Carlos Hamilton disse...

Olá querida, gostei muito do seu blog e já estou te seguindo. Irei voltar mais por aqui.

Abraços

Carlos Hamilton
www.mesadeconversa.com

Beatriz Bragança disse...

Querida Marlene
Que belas palavras!
Chico Xavier é notável!«Perda de vida: uma mágoa,uma lágrima,uma dor»!
André Luiz diz muito bem:«amar a quem nos oferece o coração»! Que bom seria se assim acontecesse!
Um beijinho
Beatriz

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...