Seguidores

segunda-feira, 19 de julho de 2010

AS VEZES É PRECISO

Precisei ausentar-me por instantes,por conta de outros afazeres,na ceara há muito trabalho,
E muito longe estive,arrebanhando ovelhas que já estavam meio que dispersas
Mas que não devem afastar-se do rebanho mesmo que a peso de chicote,cada qual deve
Andar em seu lugar existem novas colônias muito imensas das quais seus guardiões
Já não estão dando conta de tanto trabalho,tem chegado muitos irmãos por aqui ,ovelhas novas que ainda nem aprenderam a andar ,outras que não aprenderam a ficar no pasto
Todos querem ver somente ao Pai ,mas as vezes tenho que ser padrasto,firmeza força e jeito
Rude as vezes se faz necessário para mim são apenas ovelhas para vocês seriam réus primários,cheios de revolta e atitudes achando que foram injustiçados querem tirar a vida,
De seus semelhantes e não querem viver confinados existem limites para todos se não cumpridos na terra serão cumpridos aqui .e assim novas colônias vão se formando por isto as vezes não estou por aqui estando sempre em espírito podes sempre contar comigo se
Precisares clama-me em prece que logo estarei contigo,

24-05-2006


Emanuel

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...